Música Nova. Coladinho - Luan Santana

Vazou na internet a letra de uma das músicas que vai estar no novo CD do cantor Luan Santana "Quando Chega a Noite" que está para ser lançado em abril !
Confira:


Doido pra te olhar, 
Doido pra te ouvir, 
Louco pra te ter e pra te ver sorrir. 
Dizendo besteiras coladinha no meu corpo
Eu to louco pra encontrar você. 
Sigo seus passos, nos embaraços, 
Eu to vidrado com tanta vontade
Eu to doidinho, to doidinho pra te ver
Me aceita assim como eu sou,
Me dá seu carinho, amor

To coladinho com você, 
Eu to colado com você
E agora já não tem mais volta
É de dar água na boca
Essa paixão é poderosa. 


0 comentários:

Postar um comentário

Blogger news

@luansantana

    Siga-me no Twitter
    @FCLuanSantanaL e @LarissaDMenezes. Tecnologia do Blogger.
    Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota