José Messias X Luan Santana

Na tarde do dia 22/01 o produtor e jurado do programa do Raul Gil, José Messias, tomou conta do Twitter !
O motivo foi pelo fato que durante o quadro do programa "Pra quem Você Tira o Chapéu" José Messias critica a maioria dos icones da música sertaneja, inclusive Luan Santana.

Jose Messias diz
“Luan Santana canta sempre no mesmo tom. Ele só grita”
Na rede social, Twitter, as fãs revoltadas usam a Tag CalaBocaJoseMessias que chegou até os TT's mundiais  
De acordo com a coluna de João Aguiar do Jornal do Brasil , Luan Santana informa sentir pena de José Messias por querer se promover em cima dele ! 
 

34 comentários:

  1. Luan santana sempre éh o melhor... por isso as pessoas morrem de inveja delee s2

    ResponderExcluir
  2. O Luan é o MELHOOR, se Aquele IDIOTA acha que pode fala mal dele, esta muiito enganado .
    MEXEU COM O CANTOR ERRADO !!!
    Invejoso --'

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo Luan esse coisa ai tem inveja de vc se for pra começar falar mau eu tbm sei

    ResponderExcluir
  4. com certeza, invejoso ! não tem talento algum, e quer vir fl do LS ? a táaa !

    ResponderExcluir
  5. Dale Luan eu vi esse comentario
    baita idiota
    ele dizendo q o meteoro só passa e vai em bora
    rum baita raiva

    ResponderExcluir
  6. José Mesiass _|_
    Olha #FAMILIALUANSANTANA
    Taá Aqii Pra Defender ii Tduu Maiis Intoon Vsêe Nauun Teiin Direitoo Nehuun de CHigarr Nossoo LUUH' _|_ lUUH TE AMOO AMOR ♥

    ResponderExcluir
  7. ninguém se compara ao luan santana ele é o melhor e o messias fica falando dele pq ñ tem nada pra fazer o luan sabe que canta muito bem faz a galera delirar te amo meu divo minha vida te amo luan santana♥♥♥vc é o melhor

    ResponderExcluir
  8. Luan Voooc é O Melhoor Nao Deixe Que esse Velho estrague Sua Carreira pois vooc é perfeito , sua voz é magnificaa e vooc é lindoo...
    Eu Te Amooo Mais Que Tudoo amooor ♥
    Bye;Renata Santana (kkkk')

    ResponderExcluir
  9. bem feito pra esse FDP do José messias, tomou uma do Luan. TOMA VAGABUNDO, nunca chegou nem perto do sucesso do Luan santana

    ResponderExcluir
  10. gente fiquei grilada com uma coisa dessa, quiz morre viu ? minha mãe olhou pra mim e disse é Sá sinto muito . Aaa que ódioooo

    ResponderExcluir
  11. isso mesmo meu amoor é assim que se fala esse veio nojento ai ¬¬

    ResponderExcluir
  12. o luan é o melhor de todos mesmo te amo luan bem feito pra esse José messias ele tem muita inveja do luan

    ResponderExcluir
  13. José Messias FDP , fica falando mal do Luan Santana .. Num tem o que fazer mesmo .. Manda esse arrombado i toma no @|# e procura o que fazer .

    ResponderExcluir
  14. Se ele não tivesse talento ,certamente não estaria no lugar que hoje está *_*

    Luan Santana Forever

    ResponderExcluir
  15. VTNC José Messias!Mecheu com o Cantor errado,pra começar voce nao tem direito de falar do nosso Luuh,e tbm voce nao tem fama alguma,por isso fica dizendo isso pra ver se concegue fazer o Luuu decer na Midia e voce subir,maiis isso nunca vai acontecer ta o seu idiota!.Luu tee amo mt amr♥

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. QUER SER UM FÃ DE CARTEIRINHA ?
    ENTÃO SIGA ,www.faclubeluansantanabrasil.blogspot.com E SEJA MAIS UM !
    MAS VÁ LOGO , PARA PARTICIPAR DA HOMENAGEM DO ANIVERSÁRIO DE LUAN SANTANA , VAMOS LÁ FAMILIA LS !

    ResponderExcluir
  18. Eu é kiii tenhoo pena do J.M. RSRS... Luaan eu vou estar pra seempre do seu ladooo ♥

    ResponderExcluir
  19. cala a boca jose messias vc calado
    ainda tá erradoooo !
    xero #FAMILIALUANSANTANA

    ResponderExcluir
  20. o que não faz uma inveja ne ?
    ele tem inveja de o luan estar onde ele esta sem depender de ninguêm , ele tem inveja do luan nessa idade ter fãs que ele com varias vidas não conseguiria ter metade das fãs que o luan tem , falo mesmo porque dessas milhares de fãs eu sou uma , e vergonha de ser fã dele e uma coisa que eu NUNCA irei ter porque meu DIVO luan santana não me da motivos de ter vergonha dele .
    Jose Messias , tenho dó porque ninguêm nesse mundo nem uma louca não tira o chapéu pra você !
    Nosso DIVO , não precisa da sua opinião Sako ?!
    AMAMOS O LUAN SANTANA . ( Familia Santanas)
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Caraba! Eu odeio esse josé sei lá o q.
    Ele é um idiota q morre de inveja do Lú.
    O Luan Santana tem a voz perfeita e com certeza é o melhor cantor do mundo, igual a ele não há.
    TE AMO LUAN,VC É O MÁXIMO.

    ResponderExcluir
  22. esse velho fdp só fala isso pra dar ibope.
    e se ele ñ gosta ñ precisa falar daquele jeito.
    aff odeio ele desde sempre

    ResponderExcluir
  23. Esse povo n passa de uns fdp...
    So pq o Luan é o melhor de todos,eles ficam inventando esse bando de bostas delee !!
    LUAN SEMPRE FOI O MELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR !!

    ResponderExcluir
  24. Eu sempre detesteii o José Messias e agora então!!

    ResponderExcluir
  25. Meu voce ta com inveja do sucesso dele porque , ele faz em média 25 shows por mês , uma grana boa né pra quem num deve ganhar quase nada no programa do raul gil que ele só ta na tv graças as crianças que não tem o que fazer .

    ResponderExcluir
  26. quem grita só se for a vo dele pois o Luan Santana não grita ele cantar como se fosse um anjin
    beijinhos Luan
    *---*

    ResponderExcluir
  27. q idiota esse cara se o luan faz sucesso é pq ele é o melhor...ñ foi a toa q ele ganhou vários premios...a ineveja desse ridiculo só aumenta a fama do nosso divo...a genti sempre vai tah do lado do luan pra defende ele...ty amu bb!L.S.forever

    ResponderExcluir
  28. aiii meu deus do ceu como a inveja mata ne?
    Jose messias n consegue nem ter seu proprio publico sem xingar os outros ne?
    odeio gente assim e para sua informacao JOSÉ MESSIAS,o luan santana e mto melhor do q vc em td e pelo menos ele tem uma plateia e vc?oq q vc tem ai?n tem nada
    luan conta sempre coma gente

    ResponderExcluir
  29. Poo... não tem nem comparação com o Luan ,
    Mano ele é o cara , ele tapodendo , ele é
    Massa , ele é tudo!

    ResponderExcluir
  30. É isso ai familia Luan Santana , Sempre apoiando nosso divo ' #CalaABocaJoséMessias

    ResponderExcluir

Blogger news

@luansantana

    Siga-me no Twitter
    @FCLuanSantanaL e @LarissaDMenezes. Tecnologia do Blogger.
    Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota